SEJAM BEM VINDOS!!

SEJAM BEM VINDOS!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Turma do Mickey grande


















Turma do Mickey para decorar a sala da Tia Adriana!!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de encomendar, um caderno de assinatura do Mickey (grande) para festa de aniversário.Preciso com urgencia para o mês de março.

Por favor mande um telefone para contato.

luanalenyy@hotmail.com

...aguardarei respostas...

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho,não preciso de nenhum painel de ,só quero comprar do seu trabalho a figura do mickey em E.V.A.Gostaria de saber saber em quanto fica o desenho na medida de 60 cm.Sendo que para me enviar pode ser em sedex a cobrar.
DESCULPAS, é que também sou pedagoga,e percebi que na sua mensagem de cartão de visitas ou mensagem do dia a palavra (para)esta sem o (p).

Patrícia disse...

Teu blog é lindo, parabéns. Gostaria de encomendar uma decoração para quarto de menina com toda a turma do mickey. Gostaria de um telefone para contato.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se vc vende os personagens da turma do mickey, qual seria o tamanho, preço e frete para o cep: 09041-370.
alessandramilene@uol.com.br

Anônimo disse...

oi
parabéns pelo blog!!
gostaria de encomendar com urgencia o mickey e a minie.. poderia me informar por email o valor e o frete para 98380-000.
o meu email graciela.gobbi@hotmail.com
fico no aguardo!!

Karina disse...

Gostaria de saber o preço e o tamanho dos personagens da turma do MIckey... quero montar um painel para afetsa do meu filho. Desde já agradeço.
karina_afp@hotmail.com